Carlos Sainz F1: O novo piloto da McLaren F1

Carlos Sainz F1: O novo piloto da McLaren F1

Brasil - Por Danilo.

Carlos Sainz Jr, o novo piloto da McLaren! Sim, após a declaração desgostosa de Fernando Alonso de aposentadoria, a McLaren encontrou e oficializou o seu sucessor:

– Carlos traz consigo a mistura perfeita de juventude e experiência. Embora ele tenha apenas 23 anos, ele iniciará sua quinta temporada na Formula 1 e trará consigo uma enorme experiência de corrida, tanto na Fórmula 1 quanto com nosso parceiro Renault. – declarou Zak Brown, diretor executivo da McLaren.

E como desde sempre, todos não veem a hora que o homem comece a trabalhar. Representando a equipe, Zak, declarou:

– “Estamos incrivelmente empolgados por Carlos se juntar a nós como piloto da McLaren. Nós o avaliamos há algum tempo e o classificamos muito bem entre a próxima geração de jovens talentos emergindo nas fileiras da Fórmula 1.”

Que declaração!! É claro que o jovem piloto também está muito emocionado com a contratação. Como “um bom jogador de futebol”, Carlos Sainz Jr disse em resposta:

– Estou muito feliz por finalmente poder confirmar que serei um piloto da McLaren a partir da temporada de 2019…. Sou fã da McLaren desde que me lembro. Gostaria de agradecer a todos da McLaren por me dar essa oportunidade de realizar um sonho de infância.

Pelo visto, o próprio Fernando Alonso, também espanhol, contribuiu fortemente para esta escolha. Assim, Carlos Sainz Jr será seu sucessor na McLaren a partir de 2019. Só a partir daí saberemos por quanto tempo essa “lua de mel” vai durar!

Fonte: F1.com