VOLTA VIRTUAL POR DENTRO DO CAPACETE

Entrevista:

(Rádio UAU): - Por que você abandonou a temporada antes de terminar todas as pistas?

(Piloto SPD): - Ficou óbvio para mim que tinha que parar. Tudo estava dando errado.

(Rádio UAU): - O que você acha que deu errado?

(Piloto SPD): - Ah sem dúvida um dos motivos foi os pneus que não esquentavam!

(Rádio UAU): - O que você espera de 2011?

(Piloto SDP): - Ficou óbvio que o ano passado foi péssimo. Mas eu estou mais forte do que nunca! Os pré-testes mostraram que estou quase 10 segundos mais rápido do que no ano passado. Outro detalhe que recebi dezenas de propostas mas correrei em apenas uma equipe!

(Rádio UAU): - Se seu objetivo era apenas dar uma volta apresentavel, por que você desistiu?

(Piloto SDP): - Embora o meu contrato apenas exigia uma volta apresentável, eu não estou aqui para fazer uma volta qualquer, estou aqui para ser o mais rápido de todos!

(Rádio UAU): - Qual é seu circuito preferido?

(Piloto SDP): - Ah sem dúvida o circuito especial para mim é o do....da Inglaterra, o da Itália, Japão, Imola, Interlagos, Jacarepagua, Abu Dhabi, Mônaco, Australia, Abu Dhabi, Bahrein, Espanha, Portugal, Argentina, Curitiba, Brasilia, Canadá, Indianapolis, Michigam, França, Space Course, Mario Circuit, Browse Castle...

(Rádio UAU): - Qual é seu piloto preferido?

(Piloto SDP): - Ahhh é óbvio que o piloto espanhol que num é!

(Rádio UAU): - O que acha do circuito de Melbourbe particularmente?

(Piloto SDP): - Sem dúvida é um circuito muito especial para mim. Toda história da temporada começa aqui. Ele tem muros, retas e curvas e umas faixas no meio, dando mais emoção do que qualquer outro na temporada!

-

Será que o "Piloto SDP" está apenas contando vantagem ou seu poder de corrida realmente aumentou como nunca!? Não deixe de acompanhar em breve a volta virtual no GP da Austrália