VOLTA VIRTUAL POR DENTRO DO CAPACETE - TURQUIA

Expectativa antes da volta:

(Portal Ual*) - O que você acha em correr na Europa?

(Piloto SPD): - Háaa, sem dúvida correr na Europa é muito especial para mim. Lá é um dos continentes mais antigos do planeta, dizem os cientistas.

(Blog do Toz) - O que você tem a dizer sobre o circuito?

(Piloto SPD): - Háaa, sem dúvida esse circuito é um de meus preferidos. Circuito cheio de curvas e retas e este agente corre ao contrário.

(Rede Bobo - Marina Béque) - Espera alguma melhora do carro?

(Piloto SPD): - Esperar sempre esperamos. Precisa ter fé. Mas não conseguimos arranjar tempo para treinar mais, por isso esperamos dificuldades.

Coletiva após a volta

(Portal Ual) - O que você achou da sua volta?

(Piloto SPD): - Na realidade, a realidade é diferente da teoria. Esperavamos melhores resultados, mas até o momento tem sido decepcionante. Foi uma volta bonita, mas lenta. É obvio que estamos trabalhando duro, mas mesmo assim não alcançamos nossa meta.

(Rede Bobo Marina Béque) - O que mais lhe prejudicou?

(Piloto SPD): - Na realidade, o circuito de Istambul é um dos meus mais preferidos. Mas desde a nova aerodinimânica dos carros, nunca mais fui feliz nele. Mas outros fatores como o tempo, não foi um de meus maiores aliados. Foi uma semana muito corrida, não houve tempo de treinar. O problema da Williams e de toda nossa equipe, é que tem muita gente fazendo muita coisa ao mesmo tempo, então não podemos dar tudo que podemos na pista. Por exemplo é a mesma coisa eu sair da pista para encher os pneus do carro na borracharia da esquina. O senhor Sam era um ótimo engenheiro, mas ele precisou ir e aguardamos que a nova restruturação da equipe traga bons frutos.

(Tv Camara - Titirica) - A pérgunta é pru abestado: Cuma é qui si iscrevi "Uiliams"?

(Piloto SPD): - Na realidade, se escreve com o lápis.

(Tv Recópia - Eduardo Mancedo) - Você falou que antes você era mais rápido neste circuito e agora não é mais, será que num é porque o ajuste que você tem feito no carro é universal?

(Piloto SPD): - Na realidade, o que tem haver a religião?

(TV Bond - Zé Permanbuco) - Como você explica a derrota para o Palmeiras de 6 a 0, e o que você espera do Bóde FC em 2011?

(Piloto SPD): - Bom, o que aconteceu é que nosso time..... como é que é?

(TV Bond - Zé Permanbuco) - Aqui não é a sala de imprensa do Coritiba? Perdão, sala errada!

-

*os nomes foram mudados.

-

A temporada de SDF1P está muito mais difícil do que se imaginava, conseguirá ele se recuperar.