VOLTA VIRTUAL POR DENTRO DO CAPACETE - MALÁSIA

Entrevista antes:

(Rede Bobo): - Os números de sua volta na Austrália foram divulgados, e revelou que seu tempo foi 1:39.215. Vettel fez a melhor volta da história de 1:33. Ou seja, seu tempo foi seis segundos a mais e mesmo assim você disse que tinha sido uma excelente volta, o que você tem a dizer sobre isso?

(Piloto SPD): - Háaa, é obvio que fizemos uma excelente volta, o tempo foi bom, o problema é que eles foram mais rápidos ainda. Não sabemos ao certo o que aconteceu. A volta não correspondeu as expectativas da dos pré-testes. Foi decepcionante para todos nós!

(Jornal Es): - O que você espera para a volta na Malásia?

(Piloto SPD): - Háaa, é obvio que queremos dar o melhor de nós. Embora eu não seja fã, sem dúvida é uma pista muito especial para mim por ser muito difícil. Vamos trabalhar duro para dar o nosso melhor. Estou muito ansioso e não vejo a hora de pilotar lá. Contudo, apenas durante os testes e a gravação poderemos saber exatamente como o equipamento irá se comportar. Por eu não ser fã, então esta etapa será muito interessante.

Coletiva após a volta

(Portal UAU) - O que você achou de sua apresentação?

(Piloto SPD): - Quero agradecer o pessoal de toda a equipe, fizeram um execelente trabalho. Dentro da pista, é óbvio que encontrei algumas dificuldades. As curvas 5 e 6 que são de alta velocidade eram impossíveis fazer na velocidade ideal, pois a parte traseira do carro sempre escapava. Tentamos vários setups diferentes, mas o resultado sempre foi o mesmo. Mas foi o melhor que conseguimos. Estamos contentes, mas é obvio que não estamos satisfeitos e há ainda muito trabalho pela frente. Mas de qualquer forma foi divertido, pois este circuito é bem ondulado, por isso me diverti bastante!

(Rede Bonde - Da pena) - Primeiro quero parabenizar o SPD pela volta, mas.... Me ajuda ae o! Os "cara" ganham bem e num conseguem fazer as coisas "direito", ou é você que não que não é um piloto de verdade? Me ajuda ae "o", oras bolas ou to errado? Vamos para o céu de São Paulo onde está o melhor piloto do M-U-N-D-O! O melhor piloto do mun-do sobrevoando a cidade de São Paulo... Comandante Milton...!

(Piloto SPD): - É obvio que estamos contentes mas um pouco desapontados. Estamos sofrendo com o gasto excessivo dos pneus, mas nossa equipe tem muito potêncial para crescer.

(TV Bonde - Teto) - Para o tio Williams: Esse negócio que um piloto não consegue fazer uma curva na velocidade que se deve por-rque a equipe não conseguir-r fazer um ajuste correto, é sacanagem para mim em, "brincadera" um negocio desse!!! Assistindo a transmissão pela rede Bonde,... aliás a rede Bonde é a melhor-r emissora do universo, fez um excelente trabalho... ficou claro para mim que o piloto estava cer-rto. Eu falo o que penso, eu falo que penso. Se os "cara" não consegue fazer a coisa certa, bote um cara ali na ponta esquer-rda e pronto, simples! Pelo menos é essa minha visão da cabine. A visão da pista é outra coisa, não é senhor-r Tio Williams?

(Tio Williams): - É obvio que nossa equipe é competente e há margens para crescimento. O que falta é quilometragem. Tenho certeza que, até Barcelona (GP da Espanha), estaremos no mínimo 1,5 segundos mais rápidos. O que falta para nós, é a adaptação. Outro fator importante que não tem contribuído muito é o curto tempo!

-

SDP mostrou ser um piloto fenomenal, mas ainda não conseguiu atingir todo o seu potêncial. As desculpas continuam. Mas será que continuarão no próximo GP da China?? Não percam!