VOLTA VIRTUAL POR DENTRO DO CAPACETE - ITÁLIA

Entrevista antes da volta:

(Portal Venus Sports*): - O que você acha que vai ser a volta na Itália?

(Piloto SPD): - Ahh sem dúvida estou muito ansioso em correr lá, digo, dar uma volta lá. Monza é muito especial para mim pois é um circuito cheio de retas e algumas curvas. Teremos novidades nesta volta. Não significa que seremos mais rápidos, mas poderemos trazer mais realismo ao público....

(Super Premio - IP [Internet Paga]) - Você continuará na Williams em 2012?

(Piloto SPD): - Olha é obvio que o futuro é incerto, mas eu quero ficar na Williams em 2012, mas ainda estamos conversando. Existe conversa com outros caras? Sim, existe. Quero permancer o ano que vem como piloto de volta virtual. Estou em meu alge e faço o que gosto, senão eu já teria ido para casa!

(Super Premio - IP [Internet Paga] - Row Row) - Cara, por que você não desiste e vai embora?

(Piloto SPD): - Se eu não me sentisse um cara heptacampeão do mundo, eu certamente arrumaria as malas e iria embora. Sou rápido e posso vencer qualquer um, por isso estou aqui e não vou parar tão cedo. É verdade que de vez em quando faço tempos inferiores, mas eu não tenho culpa. Se compararmos os tempos que você faz aos tempos de Felipe Massa e do Barriguella, você vai ver que estamos ao mesmo nível, ou um alguns milésimos mais lentos e só.

Coletiva após a volta....

(Rede Bobo - Pedro Mães e Leme ) - O que acho de sua volta?

(Piloto SPD): - Ahh é óbvio que queriamos algo melhor, mas se levarmos em conta as adversidades, fizemos uma boa volta. As evoluções que levamos fez com que tudo sofresse modificações dramáticas, portanto levaremos tempo até acostumar e ser tão rápidos ou mais rápidos do que antes. Além do mais, não tinhamos nem o KERS e nem a asa móvel e nosso carro não tinha uma boa velocidade final na reta. Diminuimos muito o downforce o que ajudou em partes. Assim, fizemos o melhor! Temos que treinar mais e consertar os erros. Mas estou muito ansioso para a próxima volta, visto que o circuito de Cingapura é muito especial para mim.

*Os nomes foram mudados