VOLTA VIRTUAL POR DENTRO DO CAPACETE - INGLATERRA

Entrevista antes da corrida:

(Portal Marte Sports*): - O que você espera para a volta em Silverstone?

(Piloto SPD): - Ah é díficil fazer uma previsão exata. Com as novas regras, nossos tempos serão mais equilibrados e ainda estou pouco familiarizado com este novo traçado. Minha história aqui em Silverstone foi muito bonita, mas ela pouco vai ajudar neste momento.

(Portal IP [Internet Paga]): - Acha então que não fará uma boa volta?

(Piloto SPD): - Ahh é difícil saber. Nosso carro não evoluiu tanto quanto esperavamos, mas tentarei fazer o máximo possível. Esta semana enfrentamos muitas dificuldades e quase não pude levar o carro para a pista. Sinceramente, só um milagre para me ajudar!

Coletiva após a volta...

(Rede Bobo - Mariana Baker): - Mesmo com toda a chuva, o que você achou da sua volta?

(Piloto SPD): - Ah é díficil dizer. Tivemos uma semana muito complicada não foi possivel treinarmos durante a semana e não esperavamos a chuva de hoje. A pista estava muito ruim, visto que choveu o dia todo. Por causa dos atrasos não pude fazer muitas tentativas. Somando todos estes fatos, pode se dizer que não foi tão ruim assim.

(Portal UAL) - Como seu carro se comportou?

(Piloto SPD): - Ah é díficil explicar. A pista estava muito ruim e o carro aquaplanava muito. Mas com muito trabalho duro e dedicação conseguimos ajustar o carro e ele estava muito melhor no final de minhas tentativas. Mas na reta alí na parte nova do circuito tinha algumas ondulações que fazia o carro aquaplanar. Eu perdia a tração traseira e rodopiava como o Barriguello. Se num fosse isso, teriamos conseguido algo melhor

(Rede Bond - Olices Frentes): - A chuva é a parte final do ciclo da água. Muitos pilotos gostam desse fenômeno na hora de pilotar seus carros como o Schumacher, Senna, Barriguello. Estes três pilotos fizeram corridas memoraveis debaixo de chuva. Temos o Button também que se dá muito bem na chuva. É claro que precisa fazer um ajuste certo. A minha pergunta para você é a seguinte. O que..... (tempo de pergunta estourado)

(Rede Recópia - Cabrito Junior) - Os ajustes que você faz para correr em pista seca e molhada, Piloto SPD, são universais?

(Piloto SPD): - Novamente eu te pergunto: O que tem haver a religião?

(Rádio Amador) - Minha pergunta para tí es a seguint: Que tipo de sólo tu preferes correr? O que tu esperastes para a vorta seguinte? Achas que su carro terás evolucione no futuro? Permanecerás na Iscuderia Williams en 2012? O que tú acreditas que precisas para melhorales su carrera?

(Piloto SPD): - La Perguntia?

(Rede Bond - Olices Frentes): - Vou fazer uma pergunta bem rápida para você antes que me cortem. Nunca ninguém deixa eu falar!!! Minha pergunta é a seguinte..... (fim da coletiva) ... Outra vez??!

*Os nomes foram mudados