VOLTA VIRTUAL POR DENTRO DO CAPACETE - ESPANHA

Expectativa antes da volta:

(Portal Ual*) - O que você acha em correr na Espanha?

(Piloto SPD): - Háaa, sem dúvida correr na Espanha é muito especial para mim. Espanha é um dos planetas...digo...países mais antigos que existem. Tem até a música: "Te amo espanhola te amo espanhola, se for chorar... te amooo". Mas então é um circuito muito divertido também.

(Blog do Toz) - O que você tem a dizer sobre o circuito?

(Piloto SPD): - Háaa, sem dúvida esse circuito é um de meus preferidos. Circuito cheio de curvas e retas e este agente corre ao contrário.

(Rede Bobo - Marina Béque) - Espera alguma melhora do carro?

(Piloto SPD): - Trouxemos atualizações para este GP, mas precisamos testar para ver no que vai dar.

Coletiva após a volta

(Blog do Toz) - O que você achou de sua foto?

(Piloto SPD): - Ahhh eu achei....como é?

(Blog do Toz) - ...Digo, volta?

(Piloto SPD): - Ahhh sem dúvida foi uma boa volta. Claro que foi dificil se adaptar aos pneus que estão mais lentos, mas mesmo assim ficamos muito satisfeitos. Nossa equipe vem atravessando uma fase muito ruim, atrasos nos treinos e etc. Deveriamos ter realizado a volta oficial na quarta-feira no máximo. Mal deu para treinar, mas estou bem familiarizado com o circuito, então foi mais fácil. Foi uma das voltas mais rápidas que conseguimos até o momento, mas é óbvio que estamos muito longe do ideal.

(Rede Bobo - Marina Béque) - Quer dizer que você não está feliz com sua equipe?

(Piloto SPD): - Não é que estou infeliz com a equipe. Mas queremos dar o melhor e sabemos que dariamos para conseguir mais, mas não estamos conseguindo. De qualquer forma, pilotar um F1 é uma coisa incrivel, mesmo sem o rendimento do passado! Mas estou ansioso para o próximo GP onde teremos diversas novas atualizações.