VOLTA VIRTUAL POR DENTRO DO CAPACETE - SINGAPURA

Entrevista antes da corrida:

(Portal Venus Sports*): - O que acha do circuito de Cingapura?

(Piloto SPD): - Ahh sem dúvida este circuito é muito especial para mim. Estou muito muito confiante e muito animado. Esse circuito é cheio de curvas e cheio de luzes a noite. Quem vê assim, parece até um disco voador. Vimos neste circuito a maior prova de fidelidade de um piloto para a equipe. O rapaz se esborrachou no muro, só para que o seu coleguinha vencesse, quase se matou, literalmente falando, só para ver ele vencer a corrida. Ele viu a necessidade de seu amiguinho vencer e se sacrificou por isso.

(Portal UAU*): - O que você espera de seu carro?

(Piloto SPD): - Ahh estou muito confiante e acredito que iremos fazer melhor. Você pega um carro que não tem velocidade em retas, então é necessário uma pista cheio de curvas para compenssar. Se você economiza bem, então você vai se sair melhor porque você é assim. A Williams sempre se deu bem aqui.

(Bobo Esporte - Pedro Maes Leme*): - Você prefere a volta a noite ou ao entardecer?

(Piloto SPD): - Ahh é obvio que queremos a melhor hora do dia, tanto para os pneus como para os fãs. Tenho certeza que dessa vez não iremos decepcionar os fãs.

Coletiva após a volta...

(Bobo Esporte - Pedro Maes Leme*): - Você achou da volta?

(Piloto SPD): - Ahh é obvio que chega uma hora que num tem o que dizer. Sem dúvida foi uma semana para se esquecer. Tivemos problemas do imaginavel ao imaginavel. Nosso carro estava com problemas eu estava com problema aquele circuito é um problema. Não tivemos tempo para treinar, não tinhamos um setup. Fiz uma volta apresentavel, mas horrível. Mas, bola para frente. Mas estou muito ansioso para o próximo GP no Japão, pois aquele circuito é muito especial para mim. É só por hoje, não tenho mais o que dizer, desculpem... Mas é assim mesmo, fazer o que. É como tudo, pois tem coisas que eu nem sei. Tenho ou não tenho razão?

*Os nomes foram mudados