VOLTA VIRTUAL POR DENTRO DO CAPACETE - CHINA

Entrevista antes:

(Blog do Taz) - O que você acha do circuito da China?

(Piloto SPD): - Háaa, sem dúvida este circuito é muito especial para mim. Estou muito ansioso em correr lá. A China é lugar incrível! Outro dia eu estava andando por lá, um lugar com muitas árvores e observei que haviam dois cidadão lutando artes marciais em cima delas. Mais incrível ainda foi outro dia que, perto de mim, havia um moço de cabelos pretos estava flutuando. Derrepente, parece que ele ficou loiro e simplesmente desapareceu no horizonte. Acho que devia ser por causa da velocidade. De qualquer forma devia ser algum rebelde sem causas.

(Blog do Taz) - Você falou sobre a China, mas o que você tem a dizer sobre o circuito?

(Piloto SPD): - Háaa, sem dúvida é um circuito especial. Particularmente eu corri muito pouco lá então eu não o conheço muito bem. Precisarei treinar muito, mesmo com pouco tempo, mas isto será um desafio. O pouco que treinei, gostei muito.

(Rede Bobo - Marina Béque) - No decorrer da temporada, vimos que todos os circuitos são especiais para você. Mas, qual é o circuito de seus sonhos?

(Piloto SPD): - Aquele que não tiver curvas!...

(Rede Bobo - Marina Béque) - Como é que é?

(Piloto SPD): - Digo... aquele que só tiver retas!...

(Rede Bobo - Marina Béque) - O que?

(Piloto SPD): - ...Ou melhor, digo, aquele que combinar técnica, velocidade e ultrapassagem, com curvas estilo "cutuvelo". Acho muito divertido curvas assim. China tem muitas dessas.

(Jornal Es): - O que você espera de sua apresentação?

(Piloto SPD): - Háaa, sem dúvida nossa equipe está trabalhando muito para resolver alguns problemas. Falta velocidade final e nossos dispositivos eletrônicos não funcionam muito bem. A previsão é de chuva, espero então que chova porque pelo contrário, não podemos esperar muita coisa. Claro que é decepcionante as duas últimas provas, mas vai melhorar um dia.

Coletiva após a volta

(Portal UAU) - O Que você achou da sua volta?

(Piloto SPD): - Ahh de fato a chuva veio em hora certa. Dirigir na chuva é incrivel!! As condições da pista estavam horríveis. Mesmo assim conseguimos fazer a melhor volta nestas condições e de fato estamos todos contentes e a equipe está de parabens!

(Rede Bobo - Gavião Bueno) - Ayrton Senna sempre me dizia: "Todo mundo pensa que eu gosto de dirigir na chuva, mas eu não gosto, eu quase não enxergo nada e a camera não vê todos os erros que cometo". Este é o sentimento de todo piloto e o seu?

(Piloto SPD): - Ahh de fato ninguém gosta de dirigir na chuva porque quase não dá para enxergar nada. É muito perigoso e a camera quase não vê todos os erros que cometo. Mas é interessante!

(Rede News) - O que você achou do seu carro?

(Piloto SPD): - Ahh de fato o carro não se comporta na chuva como se comporta em pista seca. Fizemos um ótimo acerto, o carro estava muito estável. Mas algo nos deixou apreensivos. Toda vez que entravamos na sétima marcha e eu ativava os componentes eletrônicos, saiam faiscas por todos os lados e um forte cheiro de fumaça. Nosso carro estava super aquecendo, precisamos estudar com nossos engenheiros o que de fato aconteceu. Não sei o que poderia ter acontecido se não estivesse chovendo e a temperatura estivesse tão baixa.

(Bond - Teto) - O que o senhor-r tem a dizer-r sobre isso em Tio Williams? Brincadera!!

(Tio Franco Williams): - Sempre sou franco ao dizer e sempre vou ser franco. De fato o nosso piloto estava certo. Mas isto são imprevistos que acontecem. Não sabemos exatamente o motivo porque estamos sem a telemetria. A chuva forte no circuito deixou todo mundo sem luz, então estavamos a escura.

(Bond - Teto) - Só que Tio Williams a Bond tem imagens exclusivas, falando nisso a Bond é a melhor emissora jornalistica do Brasil. Mas voltando ao assunto... Brincadera um negócio desse! São imagens claras que o carro estava pegando fogo!

(Bond - da Pena) - O Teto está certo!! Parecia fogos de artícifios. É fogos de final de ano? Me ajuda ae o! Que negócio é esse, essa equipe. Os cara ganham milhões e permitem um negócio desse! "Imprevistos acontecem". Bahhh que imprevistos coisa nenhuma, oras bolas, é o fim do mundo! Jacaré põe na tela.. num é o Jacaré? Me ajude ae ô.