VOLTA VIRTUAL POR DENTRO DO CAPACETE - CANADÁ

Expectativa antes da volta:

(Portal Ual*) - O que você acha em pilotar no Canadá?

(Piloto SPD): - Háaa, sem dúvida correr na Canadá é muito especial. Tem retas e algumas curvas interessantes. Ja alcancei resultados inesqueciveis aqui

(Blog do Toz) - Mais uma vez você elogiou a sua volta em Mônaco, contudo, mais uma vez você foi muito lento comparado aos outros, o que você tem a dizer sobre isso?

(Piloto SPD): - Ahh sem dúvida mais uma vez muito difícil. Mais uma vez eu fui rápido, contudo, mais uma vez eles foram mais rápidos que eu. Mais uma vez é óbvio que não estamos contentes, mas, mais uma vez, fazer o que né. É tudo culpa do Lewis Hamilton!

Coletiva após a volta

(Rede Bobo): - Gostou da sua volta hoje?

(Piloto SPD) - Ah sem dúvida foi muito divertido, mas não foi ainda a volta dos sonhos. É verdade que conseguimos andar no mesmo ritmo que o Rubens nos treinos, mas chega amanhã e todos eles derrubam o tempo. Foi muito corrido e não deu para treinar muito. Nossa equipe não passa por uma boa fase, se levar isso em conta foi uma boa volta.

(Portal Ual*) - Você culpou Hamilton por seu mal desempenho em Mônaco, o que você tem a dizer sobre isso?

(Piloto SPD) - Ah é óbvio que eu falei o que senti naquele momento. Mas ele é um grande piloto e o que aconteceu aconteceu. Não adianta conjugar o verbo pretérito presente do futuro passado de algo que já passou e sim o pretérito do presente passado do futuro. Portanto, agora é pensar na próxima volta, do próximo GP, com cabeça erguida e voar nas manhãs ensolaradas, rumo ao infinito em um só grito, sem sair do chão!

-

*os nomes foram mudados.

-

A temporada de SDF1P está muito mais difícil do que se imaginava, conseguirá ele se recuperar?