VOLTA VIRTUAL POR DENTRO DO CAPACETE - BRASIL

Entrevista antes da corrida:

(Portal Venus Sports*): - O que acha do circuito de Interlagos?

(Piloto SPD): - Ahh sem dúvida este circuito é muito especial para mim, pois correr nele é como correr no quintal de casa. Lembro-me de meus tempos Super Monaco Gp2, quando eu corria nele e lutava por uma vitória. As disputas que eu tinha com meu primo no F1 97, quem fazia a melhor volta com a Minardi. Tenho certeza que, mesmo com a carroça que tenho nas mãos, farei uma boa volta. Espero continuar em 2012 também.

Coletiva após a volta...

(Rede Bobo - Mariana Baker): - O que você achou da sua volta?

(Piloto SPD): - Ahh sem dúvida sempre tentamos o melhor. Na pre-eliminar fizemos uma volta magnifica, mas na volta oficial não fomos tão bons assim. Mas fizemos um ritmo muito forte, um tempo de piloto real, então podemos sair felizes daqui. Fizemos um bom trabalho.

(Portal UAL) - Seu carro estava bom?

(Piloto SPD): - Ah é óbvio que nosso carro num era nenhum carro dos sonhos. Escapava muito de traseira. Vendo no vídeo, vi os erros que cometi, mas estou satisfeito. Se compararmos com outras voltas, estavamos muito abaixo do nível de F1. Se consegui fazer uma das melhores voltas do ano, acho que Massa consegue alguma coisa quem sabe, se todo mundo quebrar. Batemos muito na curva do café, acho muito importante a modificação que sugeri no autódromo inteiro.

*Os nomes foram mudado