VOLTA VIRTUAL POR DENTRO DO CAPACETE - AUSTRÁLIA

Entrevista antes da corrida:

(Portal Agua Sports): - Qual é sua expectativa para a Austrália?

(Piloto SPD): - Háaa, Sem dúvida a expectativa é muito grande. Como não houve corrida no Bahrein, digamos que a vontade era dupla, ou seja, duas vezes maior. O carro está ótimo, então estou 100% otimista. Alias 200% otimista.

Coletiva após a volta

(Portal Manual-Motors) - O que você achou de sua apresentação?

(Piloto SPD): - Ahh sem dúvida foi excelente. Preciso agradecer a todos: os técnicos, os projetistas, os mecânicos, o dono da padaria da esquina, o mercadinho do Léo e todo mundo. Ao assistir a minha volta, percebi que eu poderia ter sido ainda mais rápido. Mas de qualquer forma, foi a melhor volta que fiz desde a pré-temporada no circuito.

(Rede Bobo - Falão Buemo) - Qual foi a EMOÇÃOOO de pilotar uma Williams, mesma equipe de meu amigo Ayrton SEEEENNA DO BRASIL, e sentir que ela está novamente forte como no passado?

(Piloto SPD): - Foi muito emocionante!

(Rádio Bonde - Da Pena) - A Williams foi uma grande equipe no passado. Mas atualmente existe outras melhores. Por que então você não foi para outras que são melhores?? Ou estou errado??? Me ajuda ae o!! Se eu "tiver" errado o raio que te parta, é o fim do mundo...oras bolas!

(Piloto SPD): - Então, sem dúvida, as outras equipes são fortes. Não me arrependo em vir para a Williams. A "equipe vermelha" galopa como um cavalo, então não serve para mim. A equipe que dá asas, faria eu decolar da pista. A flexa de prata faria eu esborrachar no muro. A Williams é incrível e eles me deixam trabalhar de meu modo, me dão muita libertade e me sinto muito a vontade. Agradeço a confiança do tio Williams!

(Jornal The Teams): - Tio Williams, o que você acha de seu piloto, e por que você o contratou?

(Tio Franco Williams) - Sem dúvida, eu sou franco ao dizer as palavras que tenho para pronúnciar. Eu precisava contratar este piloto para saber porque ele nunca foi campeão do mundo. Se ele ganhou tudo por onde passou, por que tanta dificuldade na F1? Ele entende de tudo. Seu conhecimento, em física, informática, astronomia, foram fundamentais para o sucesso de nossa equipe. Não sei como ele nunca foi campeão. Ele é o cara. Nossa equipe conseguiu ser mais de 10 segundos mais rápido desde sua entrada. Ele é um ótimo piloto!

(Piloto SPD) - Sem dúvida, que o 1º dia em que pilotei esse carro foi preocupante. Simplesmente ele não virava e mal freava, era muito perigoso. Mas os ajustes que fizemos, deixaram ele rápido e estável. Com a ajuda do KERS a coisa ficou melhor ainda.

(Rádio UAU) - Você falou em KERS. Você disse que usou ele. Por que é então que não vimos sua mão apertar nenhum botão?

(Piloto SPD) - Sem dúvida, eu usei o KERS. Nossa equipe desenvolveu uma técnologia pioneira que posso usar o KERS, dentro do regulamento, sem a necessidade de apertar o botão de meu volante. Por isso, vocês só irão perceber a utilização desse sofisticado equipamento, da mesma forma que perceberam nesta apresentação.

-

O desempenho na estréia de nosso piloto mostrou que seu poder de corrida realmente ficou mais forte do que nunca. Será que ele manterá este nível tão elevado?






Gostou da matéria? Ajude o site. Compartilhe já nas redes sociais abaixo :) :