VOLTA VIRTUAL POR DENTRO DO CAPACETE - ABU DHABI

Entrevista antes da corrida:

(Portal Venus Sports*): - O que acha do circuito de Nurburgring?

(Piloto SPD): - Ahh sem dúvida este circuito é muito especial para mim, pois ele é um dos poucos não preferidos por mim. Infelizmente teremos pouco tempo para treinar, então não podemos esperar um "super volta" não. Estamos anciosos quando os motores Renault voltarem para a nossa equipe, para estar entre os mais rápidos.

Coletiva após a volta...

(Rede Bobo - Mariana Baker): - O que você achou da sua volta?

(Piloto SPD): - Ahh sem dúvida sempre tentamos o melhor. Lógico que não foi a melhor, mas mesmo assim o carro estava bem equilibrado e fácil guiar. Não sabemos porque não conseguimos ser mais rápidos do que fomos. Se for incluir todos os "poréns" podemos dizer que fizemos um bom trabalho hoje.

(Portal UAL) - Você sempre diz a mesma coisa: "fizemos uma bom trabalho e fomos muito rápidos". Depois quando inícia a sessão oficial da F1, até a HRT pulveriza o seu tempo. Por que isso acontece?

(Piloto SPD): - Ah é óbvio que cada um é cada um. Eles tem mais tempo para treinar e tem todo suporte para ajudar eles. Eu não tenho nada disso. Mas se observarem, eu consigo pelo menos "andar" no mesmo ritmo que os pilotos oficiais nos treinos da sexta-feira.

*Os nomes foram mudado