VOLTA VIRTUAL POR DENTRO DO CAPACETE - ABU DHABI

Entrevista antes da volta:

(Portal Venus Sports*): - O que você acha do circuito de Yas Marina?

(Piloto SPD): - Ahh sem dúvida esse circuito é muito especial para mim. Ele é o único circuito no mundo que a saída dos boxes passa por dentro de um túnel, que inclusive, me lembra o túnel que passa por debaixo da estação do metrô de Arthur Alvin *-*. Estou muito ancioso para correr lá.

(Super Premio - IP [Internet Paga]) - O que você espera da sua volta?

(Piloto SPD): - Olha é obvio que queremos fazer o melhor. Mas teremos dificuldades pois na realidade eu nunca corri neste circuito. Precisaremos treinar bastante e fazer nosso melhor para alcançar os níveis mais altos.

(Volta Rápida - Row Row) - A Williams finalmente te mandou embora?

(Piloto SPD): - Ahh sem dúvida que ainda não. É obvio que estamos tendo um ano muito ruim. Se fala muito em me trocar e nem sabemos se teremos volta virtual no ano que vem, entrementes, esperamos continuar. Eu não suporto mais essa Williams. E mais.... se eu "catasse" a Williams do Alain de 93 ou do Ayrton de 94, eu seria muito mais rápido que a carroça desse ano. Concordemente, a Williams é muito especial para mim, por isso, meu desejo é ir embora.

Coletiva após a volta....

(Rede Bobo - Pedro Mães e Leme ) - O que acho de sua volta?

(Piloto SPD): - Ahh é óbvio que estamos muito frustrados. Tivemos uma semana muito conturbada e outros fatores nos atrapalharam mais ainda. Não tive tempo de treinar o suficiente e só tivemos autorização para ir à pista depois dos treinos de hoje. Embora a pista em si estava bem emborrachada, no geral a condição era lamentável. Não sei porque, a iluminação não estava no máximo de sua capacidade. O túnel simplesmente estava tudo apagado, até nisso parece o túnel do Arthur Alvin.

" Era impossível eu acelerar o máximo com aquela quantidade de luz. Eu quase não enxergava nava. Fiquei emocionado em ver as arquibancadas tão lotadas para me ver pilotando, mas, não poder acelerar o máximo devido ao descaso dos senhores diretores, me deixou mais frustrado ainda. Eu precisei fazer uma volta com velocidade de "cruzeiro". Um pouco que acelerava, passava reto, por não enxergar as curvas. Haviam lugares muito escuros... mas fazer o que... Interlagos os fãs não deverão se decepcionar.

(Volta Rápida - Row Row) - Você disse que sua semana, a semana da equipe, foi conturbada. Você acredita que isso tem haver com suas declarações no início da semana?

(Piloto SPD): - Que declarações? Eu não disse nada demais. Vocês reporteres não entendem nada mesmo! Eu simplemente disse que o carro não é dos sonhos mas completei que amo essa equipe, mas do que qualquer outra na F1 e quero continuar até a aposentadoria...

*Os nomes foram mudados